Meu filho meu Herói

By Paula, Portugal, February 28, 2014

Olá, sou a Paula sou mãe de 3 filhos, o meu primeiro filho é o Rui Pedro que neste momento tem 18 anos, a seguir veio a Rita que está com 14 anos e por fim a Maria agora com 5 anos.
É do Rui Pedro que vos vou falar, um menino sempre muito meigo e carinhoso,muito inteligente em pequenino, andou e falou muito cedo.
Quando completou 3 anos o Rui entrou para a escola e havia algo de diferente nele em relação aos outros meninos.
Era muito descoordenado, pensamos que era de ter tanto mimo e de ser filho único.
Os anos passaram e o Rui piorava de dia para dia.
Percorremos vários médicos mas todos diziam que estava tudo bem.
Com 8 anos o Rui cai de bicicleta e deixa de andar 2 semanas, foi aqui que tudo começou a desmoronar. Fomos enviados para um Hospital Central e depois de tantos exames tivemos os resultados passado 2 anos o Rui tinha uma Doença Rara chamada de OSTEOPETROSE.
A Osteocondensação óssea dizia que era uma osteopetrose os exames diziam que era uma osteopetrose, mas os sintomas dizem mais do que isso.
Passados 18 anos ainda andamos em exames, para sabermos diagnósticos.
Mas o Rui apesar de tudo é um herói, pois anda sempre com um grande sorriso no rosto apesar de todo o seu sofrimento.
Tem 18 anos e é excluído do grupo de amigos, mas mesmo assim é um guerreiro um herói e não desiste mesmo sabendo que vai sofrer toda a vida com o incógnito.

Share this

Share your photos, videos and your experiences!

Be part of Rare Disease Day by sharing your story with others and sending a message of solidarity! You can write about your story and also submit photos or a video testimonial.
X

Share your story




(To find the english name and more information about your disease, click here). Start typing the English name of your disease. Please choose from the suggestions that appear. If your disease is undiagnosed please write ‘undiagnosed’, or if you would like to list multiple diseases, please type in a list separated by commas.