1 CORRIDA INCLUSA DOS RAROS EM APARECIDA

Hosted by Casa de Saúde Nossa Senhora dos Raros

3 March 2024
Santuário de Aparecida, APARECIDA, Brazil

Description


A 1ª Corrida Nacional Inclusiva dos Raros é uma iniciativa da Casa de Saúde Nossa Senhora dos Raros, da Associação Missão Sede Santos com o apoio da Aliança Rara, Instituto Vidas Raras e o Santuário Nacional de Aparecida.

Nossa corrida acontecerá dia 3 de março de 2024, no pátio do Santuário Nacional de Aparecida às 10h, porém os participantes deverão estar no ponto de concentração, junto à Tribuna Dom Aloísio Lorscheider – Pátio das Palmeiras, às 09:15h, sem atrasos.

Será um percurso de aproximadamente 180 metros e NÃO É UMA COMPETIÇÃO, mas sim uma ação de conscientização e confraternização entre os raros.

Todos os participantes poderão correr ou caminhar, cada um segundo seu tempo. Podem levar cartazes de conscientização falando sobre sua patologia.

É OBRIGATÓRIO QUE TODO PARTICIPANTE TENHA UM CONDUTOR.

IMPORTANTE: Por ser uma ação de conscientização, não nos responsabilizaremos por eventuais danos à saúde do participante, já que só serão aceitos os que estão em condições de assumir esse compromisso, sabendo que é uma ação inclusiva e não uma competição.

A duração da corrida pode durar quanto for necessário para que o último participante cruze a linha de chegada.

Todos os participantes receberão uma camiseta da corrida e um cartaz de identificação. É importante ressaltar que todos devem levar bonés ou viseiras e passar protetor solar.

Seus dados serão armazenados pela organização do evento e serão protegidos, sendo somente utilizados para os fins desta ação.

Todos são bem-vindos!

Images


Event details

3 March 2024
Santuário de Aparecida, APARECIDA, Brazil
Contact host