Cuidando das Pessoas com Doenças Raras e Apoio aos Familiares

Hosted by Conselho Municipal de Saúde da Cidade de São Paulo / MUNICIPAL HEALTH COUNCIL OF THE CITY OF SÃO PAULO

26 February 2021
https://youtu.be/oWNwrpQxY1g, Sao Paulo, SP, Brasil

Description


Programa do Segundo Seminário do Conselho Municipal de Saúde/Secretaria Municipal de Saúde – Cuidando das Pessoas com doenças Raras e Apoio aos Familiares no Município de São Paulo
Dr. Luiz Carlos Zamarco - Secretário Adjunto, representando o Secretário Municipal de Saúde o Sr. Edson Aparecido dos Santos
Sra. Sandra Maria Sabino Fonseca - Secretária Executiva de Atenção Básica, Especialidades e Vigilância em Saúde
Dra. Marilande Marcolin - Secretária Executiva de Atenção Hospitalar
Sra. Marcia Maria Cerqueira de Lima - Coordenadora da Atenção Básica
Sr. Leandro Valquer Justino Leite de Oliveira - Coordenador do CMS-SP
Dra. Athene Maria de Marco França Mauro – Diretora de Divisão de Cuidados em Saúde por Ciclos de Vida - Teste do Pezinho Ampliado no Município de São Paulo – Ação de Promoção à Saúde da Criança e do Adolescente no SUS.
Dra. Carmela Maggiuzzo Grindler - Coordenadora dos Programas de Triagem Neonatal e Doenças Raras - Estado de SP - Articulação do Estado e Município para atendimento as pessoas com Doenças Raras.
Dr. Carlos Eugenio Fernandez de Andrade - Assistente Técnico em Doenças Raras - Visibilidade para as Doenças Raras no Município de São Paulo e a importância do Dia Internacional das Doenças Raras.
Dr. Edmir Peralta Rollemberg Albuquerque – Diretor de Divisão das Doenças Crônicas e Doenças Raras - Programa Cuidando das Pessoas com Doenças Raras e Apoio aos Familiares
Sra. Vita Aguiar De Oliveira - Coordenadora da Comissão de Patologia e Doenças Raras do CMS-SP / Presidente da ABH - Associação Brasil Huntington - A importância do Controle Social na atenção as pessoas com Doenças Raras.
Sr. Leandro Valquer Justino Leite de Oliveira - Coordenador do CMS – SP -  “O Conselho Municipal de Saúde na Construção ascendente em Políticas Públicas."



Find the event program here.

Images


Event details

26 February 2021
https://youtu.be/oWNwrpQxY1g, Sao Paulo, SP, Brasil
Contact host